ABANCATILÊ

Blogue da Rede de Bibliotecas de São Brás de Alportel


Leitura da Semana - "Não faças isso, Rita Salpico!"

Vários, Lisboa, Livros Horizonte, 1999

Esta semana trouxe um livro da biblioteca para ler em casa. O título é "Não faças isso, Rita Salpico!".

A história fala de uma menina chamada Rita que fazia asneiras a toda a hora. Por isso, a mãe tinha que se zangar muitas vezes com ela e estava sempre a dizer-lhe: não faças isso, Rita Salpico!
Gostei muito deste livro.


Rodrigo
28/09/2008




Leitura do Dia - "Rimas"
Catarina Cardoso, Rio de Mouro, Everest Editora, 2005

Quando cheguei a casa fui ao meu quarto à procura de um livro para ler. Encontrei um com muitas rimas e peguei nele. Sentei-me no sofá da sala e li todas até ao fim. Algumas já conhecia. Gostei muito deste livro.

Rodrigo
18/09/2008


1 comentários

  1. Rafael Guerreiro  

    eu li esse livro com o meu irmão.
    leiam que é bom :D

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)